Suplicy quer saber o que a sociedade pensa de sua candidatura à Presidência



O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) colocou seu endereço eletrônico (e-mail) e número de fax à disposição dos filiados de seu partido e de toda a sociedade para que se manifestem sobre a possibilidade de ele vir a ser o candidato do Partido dos Trabalhadores à Presidência da República nas eleições do ano que vem.

Suplicy disse que ainda não tomou uma decisão definitiva sobre o assunto, mas contou que tem conversado com líderes do PT e que pretende ouvir a opinião de outras pessoas para saber se abre mão de sua candidatura em favor de Luís Inácio Lula da Silva ou se prossegue na disputa.

- Quero transmitir que estou aberto ao diálogo e peço que escrevam para mim e façam recomendações sobre o que devo fazer - afirmou o senador cujo e-mail é [email protected] e o número de fax: (61)323-6249.

O senador afirmou ainda que o combate às desigualdades sociais e a realização da justiça social, aliados ao empenho pela ética na administração pública serão os principais temas dos debates da disputa pela Presidência.

- Eu acredito que um bom presidente tem condições e deverá instituir, até meados do próximo mandato presidencial, um programa de renda básica a todos os brasileiros que vivem na miséria - assinalou Suplicy.

05/04/2001

Agência Senado


Artigos Relacionados


Suplicy diz que tem recebido enorme apoio à sua candidatura à Presidência

Suplicy defende candidatura de Simon à Presidência do Senado

Suplicy defende candidatura de Simon à Presidência do Senado

Suplicy defende candidatura de Pedro Simon à Presidência do Senado

Garibaldi diz que não quer desistir da candidatura à Presidência do Senado

SUPLICY QUER SABER DE LOPES O PORQUÊ DE SUA DESTITUIÇÃO