Tendal da Lapa passa para o Governo do Estado



Investimento total para o projeto é da ordem de R$ 18,7 milhões

O governador Geraldo Alckmin assinou nesta terça-feira, dia 21, documento em que recebe o prédio do Tendal da Lapa. Na solenidade, também foi assinada a permissão de uso do prédio do Instituto de Previdência do Estado de São Paulo (IPESP) para a ampliação da Biblioteca Municipal Mário de Andrade.

O Tendal da Lapa vai abrigar a primeira unidade do Poupatempo na Zona Oeste da Capital, prevista para entrar em funcionamento no segundo semestre de 2006. O Poupatempo Lapa vai atender um público de até 6 mil pessoas por dia. “Com esse prédio teremos mais de 300 serviços públicos nessa região. Estamos chegando à marca de 130 milhões de atendimentos no Poupatempo”, disse Alckmin. Ele também informou que no Estado serão 23 unidades ao todo, sendo 17 postos fixos e 6 móveis.

O investimento total para o projeto é da ordem de R$ 18,7 milhões. Para a contratação da empresa prestadora de serviços de gestão e implantação do novo posto, será feita uma licitação no mês de março, realizada nos moldes da parceria público-privada. Os valores incluem a adequação do imóvel, o fornecimento de mobiliário, de sistema de comunicação visual, de recursos de teleinformática e de seleção e capacitação de sua equipe.

Nesta unidade serão prestados serviços dos seguintes órgãos: Acessa São Paulo, Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU, Caixa Econômica Federal, Detran, e-poupatempo, Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (I

02/21/2006


Artigos Relacionados


Tendal da Lapa passa para o Estado e ganha unidade do Poupatempo

Governo do Estado passa a ter cadastro único de fornecedores

Governo do Estado passa a atender mais 127 municípios pelo programa Banco do Povo

Parceria entre Estado, Município e Tribunal de Justiça permitirá construção de Fórum na Lapa

Cobertura maior para seguro rural passa na CRA e é prioridade do governo

Junta Comercial do Estado de São Paulo passa a ser autarquia