TV Senado discute crise energética
O programa
Entrevista desta segunda-feira (dia 21) recebe o técnico da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Alexandre Mancuso, para discutir a crise energética brasileira. Ele fala dos motivos que levaram o Brasil à crise e cita medidas preventivas para conviver com os apagões.
O Entrevista é exibido às 3h30, 7h30, 12h30 e 20h30.Crise energética, a polêmica do voto aberto no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, novas regras no cooperativismo são alguns dos assuntos a serem abordados no
Idéias desta segunda-feira, que vai ao ar às 3h, 8h, 11h30 e 19h. A violência, por sua vez, é o tema do programa
Cidadania, que contará com as presenças da senadora Emilia Fernandes (PT-RS) e do embaixador da
UNESCO no Brasil, Jorge Werthein. Eles falam do projeto Escola da Paz, que está sendo criado para promover a integração entre comunidade e escola, e da violência que atinge o jovem brasileiro.
O Cidadania é exibido à 1h e às 6h30, 13h30 e 19h30.O programa
Entrevista desta segunda-feira debate com o senador Pedro Piva (PSDB-SP) o projeto que destina 2% do prêmio arrecadado nas loterias para os comitês olímpicos e pára-olímpicos. Ele também fala do incentivo ao esporte nas escolas e universidades.
O Entrevista vai ao ar às 9h30 e 18h30.Já o programa
Especial exibe um pouco da obra, do trabalho e da história do antropólogo, sociólogo, etnólogo e político Darcy Ribeiro. O programa, apresentado pelo jornalista Beto Almeida, vai ao ar às 10h. Também nesta segunda, o
Espaço Cultural apresenta um pouco da obra do pintor carioca Milton Ribeiro. Ele fala da sua chegada a Brasília e suas experiências como pintor na capital do país. O Espaço Cultural vai ao ar às 4h, 6h e 9h.
18/05/2001
Agência Senado
Artigos Relacionados
Comissão da Crise Energética discute fontes alternativas
Comissão de Orçamento discute contas públicas e crise energética
Finanças discute as influências da crise energética na economia gaúcha
A crise energética vai estar em debate na TV Senado no fim de semana
Senado aprova MPs com regras para administração da crise energética
Crise energética em debate na TV Senado nesta quarta-feira