Vice-presidente da TIM nega derrubada proposital de ligações



O Vice-presidente da TIM, Mário Girasole, negou que a empresa pratique a derrubada proposital de ligações do plano Infinty, como foi denunciado pelo jornal Folha de S. Paulo, nesta Terça-feira (7).

Segundo Girasole, o relatório da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em que se baseia a matéria, e que indicaria a derrubada proposital de ligações por parte da empresa, não retrataria a verdade.

- Esse relatório faz parte de procedimento onde há nossa contra-análise. Há falhas técnicas graves, acredito que está sendo reformulado – garantiu.

Além da derrubada proposital de ligações, o relatório da Anatel indicaria que outros cinco índices de qualidade informados pela TIM à Agência, são falsos.

Girasole é um dos participantes da audiência pública promovida pelas Comissões de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) e de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), destinada a debater a atuação e os investimentos das empresas de telefonia móvel no Brasil.

Mais informações a seguir



08/08/2012

Agência Senado


Artigos Relacionados


Diretor da TIM nega denúncia de desligamento proposital de chamadas

Sarney nega ligações políticas com Arruda

Alvaro Dias quer ouvir secretário da Receita sobre quebra de sigilo do vice de Marina e do vice-presidente do PSDB

Vice-presidente afirma que presidente não pode arquivar denúncias contra senadores

Jayme Campos e Casildo Maldaner são eleitos presidente e vice-presidente da CAS

CAS ELEGE OSMAR DIAS PRESIDENTE E HELOÍSA HELENA VICE-PRESIDENTE