ACM MARCA DATA PARA VOTAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS



O presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães, comunicou hoje (18), ao plenário, ter marcado sessão conjunta do Congresso Nacional para os dias 30 de junho e 1º e 2 de julho, sempre às 18 horas, para votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), providência indispensável para que o Legislativo possa entrar em recesso no mês de julho.

Antonio Carlos disse, ainda, que o Senado realizará sessões deliberativas nesses dias, à tarde,para votação de todas as matérias pendentes na Casa.

Ele colocou em votação, e foram aprovados,os nomes dos senadores indicados pelos partidos para formação da Comissão Representativa, que responderá pelas deliberações urgentes do Congresso durante o recesso. "Aguardo a indicação dos nomes dos deputados para divulgar a composição definitiva da Comissão", disse.

São os seguintes os senadores que comporão a Comissão Representativa: pelo PFL - Carlos Patrocínio (TO), Bello Parga (MA), Edison Lobão (MA) e Francelino Pereira (MG); PMDB - Mauro Miranda (GO), Ronaldo Cunha Lima (PB), Djalma Falcão (AL) e Wellington Roberto (PB); PSDB - Geraldo Melo (AL) e Jefferson Péres (AM); Bloco Oposição - Lauro Campos (DF) e Sebastião Rocha (AP); e PPB - Elói Portella (PI) e João França (RR).

18/06/1998

Agência Senado


Artigos Relacionados


Votação do relatório final da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2011 fica para quarta-feira

Oposição ameaça boicotar votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Adiada leitura e votação do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2011

Sancionada a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2011

Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2011 é aprovada

CMO aprova projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2009