Agripino critica indecisão do governo Lula
O líder do PFL no Senado, José Agripino (RN), criticou nesta segunda-feira (10) em Plenário o que chamou de -indecisão do governo Lula em matéria administrativa-. De acordo com o senador, essa indecisão se dá principalmente em relação aos temas que provocam divergências internas, como é o caso dos transgênicos.
Levantamento feito pelo senador mostra que, nos últimos meses, o governo criou 32 comissões destinadas a debater temas polêmicos e encontrar soluções, muitas vezes no prazo de um ano. Há comissões integradas por membros de 16 ministérios. E até uma comissão formada para estudar problemas relativos aos direitos sexuais e à paternidade que conta com a participação de especialistas da área de pesca.
- Qual é a do PT? Me preocupa demais essa insegurança e ambigüidade. Quando vota, o eleitor está demandando resultados administrativos. É preciso decidir, de preferência certo - disse o líder do PFL. Agripino lamentou que em questões que demandariam calma, como o corte de aposentadorias de idosos, o governo aja de maneira apressada.
10/11/2003
Agência Senado
Artigos Relacionados
Agripino critica Lula por chamar senadores de 'pizzaiolos'
Agripino critica ausência de Lula no debate da TV Bandeirantes
Agripino critica Lula por veto a aumento de aposentados
Agripino critica reação de Lula a ataque de Chávez ao Congresso
Agripino critica demora de Lula em escolher novo ministério
Agripino critica Lula por assistencialismo e propõe programas profissionalizantes