Arthur Virgílio presta homenagem ao empresário Raimar Aguiar



Em pronunciamento realizado nesta quarta-feira (19), o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) lamentou a morte do empresário Raimar da Silva Aguiar, ocorrida nesta quarta-feira (19), em Manaus,requerendo voto de pesar à Mesa.

- O Amazonas perdeu um grande estrategista e profundo conhecedor da realidade amazônica. A ele recorri em inúmeras vezes para aclarar dúvidas, sem jamais deixando de obter dados confiáveis que ele transmitia com riqueza de pormenores, sempre amparado em sua integridade intelectual e extraordinário espírito público - disse o senador ao justificar seu requerimento.

Raimar da Silva foi secretário de Planejamento do Estado do Amazonas e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado.

Em apartes, a senadora Ana Júlia Carepa (PT-PA) e os o senadores Flexa Ribeiro (PSDB-PA) e Luiz Otávio (PMDB-PA) também prestaram homenagem a Raimar Aguiar da Silva.

Raul Cortez

Arthur Virgílio e a senadora Ideli Salvatti (PT-SC) requereram voto de pesar pela morte do ator Raul Cortez, falecido na terça-feira (18), de câncer, aos 73 anos, em São Paulo. O senador José Agripino (PFL-RN) também associou-se às manifestações de pesar pela morte do ator.



19/07/2006

Agência Senado


Artigos Relacionados


Arthur Virgílio presta homenagem ao ex-senador Marcos Freire nos 20 anos de sua morte

Flexa Ribeiro presta homenagem aos 100 anos de empresário pernambucano

Arthur Virgílio lança suspeitas sobre empresário sueco que comprou área no Amazonas

Arthur Virgílio presta solidariedade a Dilma Rousseff

Arthur Virgílio presta solidariedade a Jefferson Péres

Arthur Virgílio presta solidariedade a Jefferson Péres e recebe o apoio de dez senadores