AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATERÁ MP SOBRE FUNDOS CONSTITUCIONAIS



A comissão mista que analisa a medida provisória que define novas regras para concessão de empréstimos pelos fundos constitucionais do Norte, do Nordeste e do Centro-Oeste, presidida pelo senador Ramez Tebet (PMDB-MS), realiza nesta quinta-feira (dia 10), a partir das 9h15, audiência pública para discutir a política de investimentos dos fundos, que vem sendo executada, respectivamente, pelo Banco da Amazônia (Basa), pelo Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e pelo Banco do Brasil (BB).
Pela manhã, representantes dos ministérios da Integração Nacional, da Agricultura e do Abastecimento e da Fazenda falarão sobre sua participação na distribuição dos recursos dos fundos constitucionais. Em seguida, diretores do BNB, do Basa e do BB falarão aos senadores e deputados da comissão.
Já no período da tarde, a comissão vai ouvir representantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), da Confederação Nacional da Indústria (CNI), da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB). Por fim, os parlamentares tomarão depoimentos de membros dos governos estaduais das regiões.

09/02/2000

Agência Senado


Artigos Relacionados


Audiência pública debaterá relato de Sebastião Curió sobre Guerrilha do Araguaia

PARLAMENTARES DEBATEM MP SOBRE FUNDOS CONSTITUCIONAIS

CAE decidirá sobre aplicação dos Fundos Constitucionais

PARLAMENTARES NEGOCIAM AVANÇOS NA MP SOBRE FUNDOS CONSTITUCIONAIS

TEBET FALA À TV SENADO SOBRE FUNDOS CONSTITUCIONAIS

CAE vota maior controle sobre fundos constitucionais