BRINDEIRO ENTREGA A ANTONIO CARLOS DOCUMENTOS QUE LIGARIAM ESTEVÃO À INCAL



O presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães, recebeu nesta terça-feira (dia 30) do Procurador-Geral da República, Geraldo Brindeiro, cópias de documentos que, segundo o procurador, ligariam o senador Luiz Estevão (PMDB-DF) à incorporadora Incal, responsável pela obra superfaturada do Fórum Trabalhista de São Paulo.
Sem falar com a imprensa, que procurou acompanhá-lo durante todos os seus contatos na Casa, Brindeiro também se reuniu com os senadores Ramez Tebet (PMDB-MS) e Jefferson Peres (PDT-AM), respectivamente presidente do Conselho de Ética do Senado e relator do processo que analisa um possível caso de quebra de decoro parlamentar por parte do senador Luiz Estevão.
Cópias da documentação apresentada ao presidente do Senado já foram entregues por Brindeiro aos senadores Ramez Tebet e Jefferson Peres. A sessão do Conselho de Ética, marcada para amanhã (31), tem como agenda o exame do relatório de Jefferson Peres sobre o caso Luiz Estevão. Se os novos documentos forem incorporados ao processo, haveria a possibilidade de abertura de novo prazo para vistas e manifestação do parlamentar acusado.

30/05/2000

Agência Senado


Artigos Relacionados


Brindeiro entrega documentos sobre caso Banpará ao senador Romeu Tuma

ESTEVÃO TEM DIREITO A DEFESA E SENADO DEVER DE JULGAR, DIZ ANTONIO CARLOS

ANTONIO CARLOS GARANTE JULGAMENTO DE ESTEVÃO NA QUARTA-FEIRA, EM SESSÃO SECRETA

ANTONIO CARLOS DIZ QUE REUNIRÁ LÍDERES PARA DISCUTIR CASO LUIZ ESTEVÃO

ANTÔNIO CARLOS ACREDITA QUE CASO LUIZ ESTEVÃO SERÁ RESOLVIDO ANTES DO RECESSO PARLAMENTAR

LUIZ ESTEVÃO NEGA SER DONO DA INCAL