CCJ aprova pareceres a projetos de Bernardo



A Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia, aprovou esta manhã (27/8), por unanimidade, parecer favorável do deputado Germano Bonow (PFL) a dois projetos de autoria do líder da bancada do PPS, Bernardo de Souza.
Uma das matérias que obteve parecer aprovado é o PL 140/02, que insere parágrafo no Código Estadual do Meio Ambiente, em artigo referente à gestão dos recursos atmosféricos. Ao estabelecer a utilização do controle da emissão de todas as fontes poluidoras, e não individualmente, a proposta busca assegurar uma avaliação real do impacto das atividades produtivas no padrão da qualidade do ar. O projeto estabelece que o somatório das emissões poluentes não pode ultrapassar a capacidade global de suporte, ou seja, a possibilidade natural de diluição e degradação de efluentes.

Também foram aprovados pareceres de Bernardo de Souza a dois projetos de lei. Um deles, de autoria do deputado José Gomes (PT), que obriga os estabelecimentos comerciais a estabelecerem data e hora para entrega de mercadorias e prestação de serviços. E o outro, de autoria do deputado Germano Bonow (PFL), trata do controle sanitário do comércio de medicamentos.

08/27/2002


Artigos Relacionados


CCJ aprova pareceres de Bernardo de Souza a projetos de Sartori

CCJ analisa pareceres de Bernardo de Souza sobre impeachment

CCJ analisa hoje pareceres de Bernardo sobre o impeachment

SENADORES DÃO PARECERES CONTRÁRIOS A TRÊS PROJETOS NA CAE

Constituição e Justiça vota pareceres a projetos e vetos do Executivo

Taques apresenta pareceres sobre projetos que punem vandalismo e desordem em manifestações