César Borges teme retrocesso industrial na Bahia



O senador César Borges (PR-BA) afirmou que pretende lutar para que o Pólo Petroquímico de Camaçari, na Bahia, não continue perdendo indústrias, como vem ocorrendo. Disse ainda que também coloca como prioridade em 2008 lutar pelo Centro Industrial de Aratu que, como Camaçari, precisa de uma política pública que possa manter suas indústrias, gerando emprego e renda.

- Receio que, se tais políticas não forem adotadas com urgência, a Bahia possa ter um retrocesso industrial. Esse é um ano de eleições municipais e, apesar disso, não podemos deixar que o embate político coloque em segundo plano as necessidades dos nossos municípios - afirmou.

César Borges apoiou o presidente do Senado, Garibaldi Alves, que, na reabertura dos trabalhos do Congresso, pediu que os parlamentares tenham uma agenda para resolver problemas que se acumulam pela falta das reformas político-partidária e tributária.

O senador baiano recomendou a Garibaldi que convoque os líderes partidários para preparação de uma agenda para discutir e votar "os grandes problemas da Nação".



07/02/2008

Agência Senado


Artigos Relacionados


César Borges teme desinteresse por obra rodoviária na Bahia

César Borges: proposta de orçamento representa retrocesso social

César Borges teme que PT tente desqualificar relatório de Serraglio

César Borges defende a adoção de política industrial para o Nordeste

César Borges: a Bahia, sim, faz espetáculo do crescimento

César Borges denuncia 'pistolagem' no sul da Bahia