Comissão fará debate interativo sobre publicidade dirigida às crianças



VEJA MAIS

As conseqüências da intensa veiculação de publicidade dirigida ao público infantil serão tema de uma audiência pública que acontecerá na próxima segunda-feira (29) na Comissão Temporária de Modernização do Código de Defesa do Consumidor.

Além de debater o marketing direcionado às crianças, os senadores e convidados também devem abordar a possibilidade de fixação de atitudes positivas para promover o consumo sustentável.

A sociedade poderá participar do debate por meio do site e-cidadania, no portal do Senado, pelo twitter e Facebook ou pelo telefone 0800-612211.

O evento é uma iniciativa do senador Ricardo Ferraço (PMDB-ES) e terá representantes da Associação Brasileira para Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica (Abeso) e da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), entre outros.

A audiência será na sala 13 da Ala Alexandre Costa, a partir das 10h30.



26/04/2013

Agência Senado


Artigos Relacionados


Publicidade dirigida a crianças é debatida em comissão que estuda mudanças no Código de Defesa do Consumidor

Programa da TV Senado estreia com reportagem sobre publicidade dirigida a crianças

Especialistas defendem regulação da publicidade dirigida às crianças

Projeto proíbe publicidade enganosa dirigida a crianças e adolescentes

Comissão de Direitos Humanos fará debate sobre alienação parental

Conselho de Comunicação faz debate interativo sobre ampliação da oferta de tecnologia 4G