CPI cria grupo para sistematizar e ajudar Serraglio a fechar relatório



O senador Delcídio Amaral afirmou que será constituído um grupo de sistematização que vai ajudar o deputado Osmar Serraglio a fechar o seu relatório, já lido formalmente na CPI. Compõem o grupo os deputados Maurício Rands (PE) e José Eduardo Cardozo (SP), ambos do PT, Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA) e Eduardo Paes (PSDB-RJ).

A CPI dos Correios se reúne na noite desta terça-feira (5) para discutir critérios de votação e, principalmente, os 37 votos em separado apresentados por parlamentares de oposição e de apoio ao governo. Um deles, formulado pelo Partido dos Trabalhadores, assumiu a forma de substitutivo e conta com mais de 1.100 páginas.

O presidente da comissão, Delcídio Amaral (PT-MS), informou logo após reunião de membros da comissão com o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, que as discussões desta terça-feira (4) serão suspensas às 24h e reiniciadas às 9h de quarta-feira (5). O início da votação do relatório está previsto para as 16h de quarta.

04/04/2006

Agência Senado


Artigos Relacionados


Congresso cria comissão para sistematizar projetos sobre saneamento básico

Senadores criam grupo de trabalho para sistematizar legislação que abre espaço para televisão pública nas redes de TV por assinatura

Grupo de senadores vai sistematizar leis sobre televisão por assinatura

Grupo de trabalho vai sistematizar dados sobre cruzeiros marítimos

Agripino quer aprovar relatório de Serraglio "para não comprometer anseio da Nação"

Heráclito critica ressalvas do PT ao relatório Serraglio