Garibaldi Alves reúne-se com líderes para decidir sobre nova CPI dos cartões
O presidente do Senado, Garibaldi Alves, reúne-se neste instante, na residência oficial do Lago Sul, com os líderes partidários para discutir, entre outros assuntos, a criação de comissão parlamentar de inquérito, exclusiva e não mais em conjunto com a Câmara dos Deputados, destinada a investigar irregularidades no uso de cartões corporativos do governo.
Na reunião, o presidente apelará para que governistas e oposicionistas entendam-se em busca de uma solução para essa investigação. Garibaldi está convencido de que resultará em turbulência o funcionamento simultâneo de duas CPIs para investigar as mesmas suspeitas de irregularidades.
Ao chegar à reunião, o senador Epitácio Cafeteira (PTB-MA) disse que a criação de uma nova CPI será pior para a oposição.
- Agora a oposição não vai levar nem a presidência nem a relatoria dessa nova CPI. Vai ser pior para eles. A sorte conspira a favor do presidente [da República Luiz Inácio Lula da Silva] Lula. E contra a sorte, não há argumento - disse Cafeteira.
08/04/2008
Agência Senado
Artigos Relacionados
Garibaldi reúne líderes para decidir sobre CPI dos Cartões
Garibaldi Alves reúne líderes para pedir que não obstruam as votações
Agripino quer reunir líderes para decidir sobre CPI dos cartões corporativos
Renan reúne-se com líderes para decidir sobre CPI do Apagão Aéreo
Garibaldi se reunirá com líderes para decidir sobre convocação no recesso
Garibaldi discute com líderes criação de nova CPI dos Cartões e desbloqueio da pauta do Plenário