Heráclito Fortes cobra compromissos de campanha do governo Lula



O senador Heráclito Fortes (PFL-PI) cobrou do governo Luiz Inácio Lula da Silva os compromissos de campanha, feitos em especial ao servidor público, a quem foi prometido amparo, proteção e apoio. Para Heráclito, as mudanças nesses compromissos caracterizam um verdadeiro estelionato eleitoral, com o qual o PFL não pode se conformar. E prometeu: -O trabalhador brasileiro não está só, porque vamos defendê-lo-.

Ao observar o comportamento ordeiro e respeitoso dos brasileiros que lotavam as galerias do Senado, Heráclito lembrou a balbúrdia que os opositores ao governo Fernando Henrique Cardoso faziam durante as votações, xingando e atirando moedas sobre os senadores.

- Certamente o nível da oposição melhorou bastante no governo Lula - ironizou.Heráclito lamentou as ameaças de opressão e prejuízo que pairam sobre os servidores públicos, tradicional base de apoio ao PT. Os petistas também satanizaram o Fundo Monetário Internacional (FMI) e a Área de Livre Comércio das Américas (Alca) e agora aderiram a eles, incondicionalmente, criticou o senador pelo Piauí.



26/11/2003

Agência Senado


Artigos Relacionados


Heráclito Fortes acusa Lula de fazer campanha em visita ao Piauí

Heráclito Fortes cobra de Lula obras prometidas para as Regiões Norte e Nordeste

Heráclito Fortes cobra pagamento de 13º de servidores do Piauí

Heráclito Fortes critica ataques de Lula ao TCU

Heráclito Fortes cobra nomeação de presidente da Codevasf no Piauí

Heráclito Fortes critica ausência de Lula em debate