JUVÊNCIO DIAS: PMDB SERÁ O PARTIDO DO PRÓXIMO MILÊNIO



Em seu primeiro discurso depois de assumir o mandato, o senador Juvêncio Dias(PMDB-PA) afirmou hoje (dia 24) que o "bom senso prevalecerá" na convenção nacional do PMDB convocada para decidir sobre o lançamento de candidato próprio à Presidência da República. "Tenho confiança nos nossos líderes, que saberão levar nossa agremiação poderosa às eleições e sair dela vitoriosa, como um partido sólido, como partido do próximo milênio", disse.

- Confio no talento indiscutível do senador Jáder Barbalho, que saberá o caminho, apontando a verdadeira estrada para o reencontro do PMDB - acrescentou.

Esta é a segunda vez que Juvêncio Dias assume o mandato de senador. Em 1992, ele assumiu por dois anos, como suplente do senador Coutinho Jorge, que na época ocupou o cargo de ministro do Meio Ambiente porcerca de dois anos.

Em seu discurso de hoje (quarta, 24), Juvêncio Dias manifestou-se preocupado "com a grave crise do setor produtivo" do Pará, "pela falta de instrumentos para se adaptar a uma inexorável economia globalizante".



24/06/1998

Agência Senado


Artigos Relacionados


ACM LANÇA INTERLEGIS, BASE DA DEMOCRACIA NO PRÓXIMO MILÊNIO

PMDB, um partido que destrói sua história

Sarney diz que PMDB é "o partido do povo brasileiro"

Senadores do PMDB apontam demonstração de unidade do partido

MALDANER DEFENDE O PMDB E DIZ QUE PARTIDO TEM AJUDADO O GOVERNO

Maguito registra 40 anos do PMDB e prévias do partido