MARTUS TAVARES VAI À COMISSÃO DE ORÇAMENTO DEBATER LDO



O Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Martus Tavares, deverá participar, na próxima semana, de audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2001 na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização, segundo informou nesta quinta-feira (dia 4) seu presidente, o senador Gilberto Mestrinho (PMDB-AM). A LDO de 2001 estabelece normas para a elaboração do orçamento do próximo ano e deve ser aprovada pelo Congresso até o dia 30 de junho, para que o Legislativo possa entrar em recesso no mês de julho.
A Comissão de Orçamento reúne-se na próxima terça feira (dia 9), às 18 horas, para examinar o relatório do deputado Renato Viana sobre o acompanhamento do Plano Plurianual (PPA), relativo ao exercício de 1998, e à execução acumulada do PPA no período de 1996 a 1998.
O presidente da comissão elogiou o empenho do deputado na preparação do relatório. "Ele precisou, inclusive, se reunir com vários governadores, mas na terça, no máximo na próxima quinta-feira, a comissão discute e vota o relatório - prometeu Mestrinho.
De acordo com o senador, a pauta da reunião marcada para o dia nove inclui também a votação do requerimento do deputado João Coser e o relatório sobre a autorização da execução orçamentária referente à obra de recuperação dos molhes do porto do Rio Grande (RS).

04/05/2000

Agência Senado


Artigos Relacionados


Comissão de Orçamento questiona Martus Tavares sobre orçamento 2002

COMISSÃO DE ORÇAMENTO VAI CONVOCAR MARTUS TAVARES

COMISSÃO DE ORÇAMENTO OUVE MARTUS TAVARES NESTA TERÇA

COMISSÃO DE ORÇAMENTO DEVE OUVIR MALAN E MARTUS TAVARES

Martus Tavares entrega amanhã Orçamento de 2002

Martus Tavares: governo não descumpriu LRF ao efetuar cortes no orçamento