Plenário discute recursos para universidade da Amazônia



O Plenário do Senado realizou o segundo dia de discussão, em primeiro turno, da proposta de emenda à Constituição (PEC) que reserva percentual do Imposto de Renda e do Imposto de Produtos Industrializados para o financiamento de instituições federais de ensino superior localizadas na Amazônia Legal, de autoria do senador Mozarildo Cavalcanti (PFL-RR). Depois de realizado o quinto dia de discussão, a PEC estará pronta para a primeira votação, caso não sejam apresentadas emendas.

Na presidência da sessão, Mozarildo adiou para a próxima sessão deliberativa do Senado a votação dos demais itens da pauta da sessão desta quinta-feira (5). Quando os senadores voltarem a reunir-se em sessão com Ordem do Dia, serão votados sete projetos de decreto legislativo que renovam permissões ou autorizam o funcionamento de emissoras de rádio em diversas cidades brasileiras.

Mozarildo também incluiu na pauta do Plenário o projeto de decreto legislativo que renova a concessão de funcionamento de emissora de rádio em Passo Fundo (RS).



05/09/2002

Agência Senado


Artigos Relacionados


Plenário vota recursos para universidades na Amazônia

PLENÁRIO DISCUTE PEC QUE GARANTE RECURSOS PARA A SAÚDE

PLENÁRIO DISCUTE PEC QUE GARANTE RECURSOS PARA A SAÚDE

Plenário continua discussão da PEC que destina recursos para universidades da Amazônia

Plenário discute PEC que transfere recursos para a educação infantil

Comissão discute aplicação de recursos públicos na Amazônia