Presidente Argentino Renuncia




- Presidente Argentino Renuncia

- Rodríguez Saá ficam sem apoio dos peronistas e deixa o cargo sete dias depois da queda de antecessor. País está de novo sem governo. (pág. 1, 9 e 10)

- O euro começa a circular amanhã em 12 países da Europa. A chegada da moeda única consolida o longo processo de integração do Velho Continente. (pág. 1, 6, 7 e 8)

- Quatro soldados paquistaneses morreram e seis casamatas foram destruídas depois que tropas indianas abriram fogo contra posições do Exército do Paquistão na região da Caxemira, disputada pelos dois países há 54 anos.

Segundo o governo indiano, o ataque foi uma resposta ao pesado bombardeio paquistanês contra as posições indianas. A troca de tiros de morteiro é o mais recente sinal da guerra iminente na região. (...) (pág. 12)

- Nada de fogos de artifício. O presidente Fernando Henrique Cardoso escolheu um recanto bem afastado da zoeira urbana para passar o réveillon. Desde sábado, o Presidente está na pacata Pardinho, no interior de São Paulo, com a família e amigos, hospedado na fazenda do empresário Jovelino Carvalho Mineiro Filho. (...) (pág. 16)


Topo da página



12/31/2001


Artigos Relacionados


Crise isola presidente argentino

Líderes peronistas não vão a reunião com o presidente

Sarney ressalta a coragem e a visão de estadista de Alfonsín em discurso de homenagem ao ex-presidente argentino

REQUIÃO DEFENDE RENÚNCIA DO PRESIDENTE

Presidente da Transbrasil renuncia antes de assumir

Mão Santa pede renúncia de presidente da Câmara dos Deputados