Senado aprova três novos ministros para o TST e dois diretores para a ANAC



O Senado aprovou nesta quarta-feira (24), para as vagas de ministro togado do Tribunal Superior do Trabalho (TST), as indicações feitas pelo presidente da República dos juízes Walmir Oliveira da Costa, Márcio Eurico Vitral Amaro e Maurício José Godinho Delgado. As vagas a que eles foram indicados são reservadas a juízes de carreira da magistratura trabalhista.

Os indicados

- Walmir Oliveira da Costa, 49 anos, é juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região dos estados do Pará e do Amapá. O parecer favorável a sua indicação foi de autoria do senador Romero Jucá (PMDB-RR).

- Márcio Eurico Vitral Amaro, 55 anos, é juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região do estado de Mato Grosso do Sul. O senador Valter Pereira (PMDB-MS) foi o autor do parecer favorável a sua nomeação.

- Maurício José Godinho Delgado, 54 anos, é juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região do estado de Minas Gerais. O parecer favorável em seu caso foi do senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG).

ANAC

O Senado também aprovou nesta quarta-feira (24) as indicações de Marcelo Pacheco dos Guaranys e Alexandre Gomes de Barros para a diretoria da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Eles vão completar os mandatos de Leur Antonio Britto Lomanto e Denise Ayres de Abreu, que renunciaram.



24/10/2007

Agência Senado


Artigos Relacionados


Senado aprova três novos ministros para o TST e dois diretores para a ANAC

Plenário aprova novos ministros para o STJ e diretores da Anac

Comissão aprova indicação de dois novos diretores para a ANAC

Senado aprova indicação de dois novos ministros para o STJ

Senado aprova indicação de novos diretores da Anac

Senado aprova indicação de novos diretores da Anac