Tebet envia relatório da Comissão Mista de Segurança para autoridades



O presidente do Senado, Rames Tebet (PMDB-MT) e o 1º secretário da Mesa, senador Carlos Wilson (PTB-PE) encaminharam nesta quarta-feira (25) cópias do relatório final da Comissão Mista de Segurança Pública para o presidente da República e os 27 governadores estaduais.

Dando cumprimento às conclusões e recomendações da própria Comissão Mista, o relatório também foi enviado aos presidentes da Câmara dos Deputados, Aécio Neves e do Superior Tribunal Federal, Marco Aurélio Melo. O documento foi enviado, ainda, aos ministros da Justiça, Paulo de Tarso Ribeiro; da Fazenda, Pedro Malan; das Relações Exteriores, Celso Lafer; da Defesa, Geraldo Quintão; da Saúde, Barjas Negri; das Comunicações, Juarez Quadros, e da Integração Nacional, Luciano Barbosa.

Também receberam o relatório da Comissão Mista de Segurança o advogado- geral da União, José Bonifácio de Andrada; o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Rubens Approbato; os comandantes da Polícia Militar de São Paulo, coronel Alberto Silveira Rodrigues, e da Polícia Militar do Distrito Federal, Ruy Sampaio Silva.

O documento também foi enviado ao diretor da Agencia Nacional de Telecomunicações (Anatel), Guilherme Schymura de Oliveira; ao presidente do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária, Eduardo Pizarro Carnelos; ao secretário Nacional de Segurança Pública, José Vicente da Silva Filho; ao procurador-geral da República, Geraldo Brindeiro, e ao diretor-geral do Departamento de Polícia Federal, Armando de Assis Possa.




25/09/2002

Agência Senado


Artigos Relacionados


Tebet diz que até junho estarão votadas todas as propostas da Comissão Mista de Segurança Pública

Tebet envia projetos sobre segurança para a Câmara

Comissão mista debate Código Florestal com autoridades em audiência pública

Tebet envia PPA à Comissão de Orçamento e ressalta vitória do entendimento

Comissão Mista de Segurança vai discutir aumento da pena para crime de seqüestro

Comissão mista deve votar relatório de Eduardo Braga para a MP dos Portos nesta quarta