CONGRESSO SE REÚNE NA TERÇA PARA VOTAR MEDIDAS PROVISÓRIAS



O Congresso Nacional reúne-se nesta terça-feira (dia 8), às 15h, para apreciar 48 medidas provisórias (MPs). A sessão deliberativa do Senado no mesmo dia será a partir das 18h30.

Entre as MPs incluídas na pauta dessa sessão do Congresso estão as de nº 1.540-25, que dispõe sobre medidas complementares ao Plano Real; nº 1.553-16, que trata da emissão de Notas do Tesouro Nacional (NTN) destinadas a aumento de capital do Banco do Brasil; e nº 1.465-16, que transforma o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) em autarquia.

Deverão ser apreciadas ainda as seguintes medidas provisórias: nº 1.477-37, que dispõe sobre o valor total anual das mensalidades escolares; nº 1.482-37, que define alíquotas de contribuição para o Plano de Seguridade Social do servidor público civil ativo e inativo dos Poderes da União, das autarquias e das fundações públicas; e nº 1.546-20, que trata sobre as contribuições para os Programas de Integração Social (PIS) e Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep).



04/07/1997

Agência Senado


Artigos Relacionados


Congresso reúne-se nesta quarta para discutir e votar 21 medidas provisórias

CONGRESSO REÚNE-SE NA TERÇA-FEIRA PARA APRECIAR MEDIDAS PROVISÓRIAS

Congresso reúne-se nesta quarta-feira para votar cinco medidas provisórias

Plenário deve votar medidas provisórias nesta terça

Senado deve votar medidas provisórias nesta terça-feira

Congresso deve votar medidas provisórias e créditos extraordinários