DEBATES SOBRE PROPAGANDA DE CIGARROS CONTINUARÃO NA SEMANA QUE VEM



O senador José Agripino (PFL-RN), presidente da Comissão de Constituição e Justiça, anunciou a realização de nova audiência, na próxima quarta-feira (dia 18), para continuação dos debates em torno do projeto governamental que pretende restringir a propaganda de cigarros, bebidas alcóolicas, medicamentos, agrotóxicos e terapias. Nesta terça-feira (dia 10), a CCJ e a Comissão de Assuntos Sociais realizaram audiência conjunta sobre o tema.

Deverão estar presentes na próxima reunião representantes da Associação Brasileira da Indústria do Fumo (Abifumo) e da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra); da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert); da Associação Nacional dos Editores de Revistas (Aner); do Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária (Conar); da Sociedade Brasileira de Cardiologia; do Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas (Cebrid); a coordenara geral da Rede de Desenvolvimento Humano (Redeh), Thais Corral, e o professor José Rosemberg, do Instituto Nacional do Câncer.

Além do senador Agripino, presidiu a reunião conjunta desta terça-feira, o senador Osmar Dias, que é o presidente da Comissão de Assuntos Sociais.

10/10/2000

Agência Senado


Artigos Relacionados


CCJ DECIDE SOBRE PROIBIÇÃO DE PROPAGANDA DE CIGARROS NO DIA 13

CAS E CCJ VOTAM PARECER SOBRE RESTRIÇÃO À PROPAGANDA DE CIGARROS

ARRUDA APRESENTA PARECER SOBRE RESTRIÇÃO À PROPAGANDA DE CIGARROS NO DIA 25

PROPAGANDA DE CIGARROS E GASTOS ELEITORAIS NA PAUTA DA CCJ

LIMITE À PROPAGANDA DE CIGARROS SERÁ APRECIADO POR CAS E CCJ

AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE PROPAGANDA DE CIGARROS