Ideli diz que Flamarion será punido se tiver participado de desvio de dinheiro
Ao registrar notas publicadas nas colunas das jornalistas Dora Kramer e Teresa Cruvinel, respectivamente no Jornal do Brasil e em O Globo, informando sobre o aumento das ações da Polícia Federal no governo Luiz Inácio Lula da Silva, a senadora Ideli Salvtati (PT-SC) comentou que se for comprovada a participação do governador petista de Roraima, Flamarion Portela no esquema de desvio de dinheiro público, ele será punido.
- O PT não vai jogar fora todo esse trabalho de combate à corrupção. Quem teve a coragem de prender ex-governador, ex-deputado, juiz e funcionários graduados não vai recuar em punir quem quer que seja. Mesmo se for recém-filiado ao PT. Estamos convencidos de que se houver indício, terá investigação, se houver provas, haverá punição - afirmou Ideli Salvatti.
A senadora por Santa Catarina também lamentou que a oposição não esteja reconhecendo o trabalho que o governo vem fazendo no combate à corrupção. Ela registrou que os que criticam hoje são os mesmos que comandaram a Polícia Federal e o Ministério da Justiça nos últimos anos e não investigaram as irregularidades ocorridas em Roraima, apesar delas terem sido noticiadas pela imprensa.
03/12/2003
Agência Senado
Artigos Relacionados
Ministro diz que desvio de recurso ou de conduta no programa Segundo Tempo será punido
'Quem cometeu irregularidades deve ser punido', diz Ideli a respeito do Ministério do Turismo
Serys denuncia desvio de dinheiro da Seguridade
REQUIÃO DENUNCIA DESVIO DE DINHEIRO NO PARANÁ
DUTRA QUER EVITAR DESVIO DE DINHEIRO DA PREVIDÊNCIA
Amir quer evitar desvio do dinheiro da sobretaxa de energia