Juiz exclui Roseana de processo da Sudam
- Juiz exclui Roseana de processo da Sudam
- As provas apresentadas pela Polícia Federal e pelo Ministério Público foram consideradas insuficientes para incriminar a ex-governadora do Maranhão. O marido, Jorge Murad, e o ex-presidente do Senado Jader Barbalho não foram beneficiados pela decisão judicial. (pág. 1, 14 e 15)
- Boatos sobre renúncia de Serra, dívidas de empresas privadas e escassez da moeda americana no mercado derrubam o real. (pág. 1, 12 e 13)
- Com um serviço humanizado, que privilegia o estado psicológico das mulheres, a rede pública do Distrito Federal faz um acompanhamento modelo do período de gravidez. Até quem tem médico particular usa postos de saúde - que, apesar da falta de estrutura, mantêm ciclos de atendimento personalizado. (pág. 1, 6 e 7)
- Divulgados exames de sangue de moradores de Paulínia e Bauru, em São Paulo, que comprovam contaminação por produtos industriais.
No DF, a Vigilância Sanitária admite a intoxicação com combustível na água consumida em chácara de Sobradinho. O Governo acredita que 10 milhões de brasileiros estejam expostos a substâncias tóxicas. (pág. 1 e 8)
Topo da página
08/10/2002
Artigos Relacionados
Roseana Sarney e Jáder serão denunciados no caso Sudam
Aprovado na CCJ projeto que exclui setor elétrico do processo de privatização
Concursos para juiz e processo eletrônico são destaque em sabatina de indicado ao CNJ
Davim elogia decisão do CNJ de afastar juiz e investigar processo de adoção na Bahia
Pedro Taques denuncia ameaças a juiz e procuradora responsáveis pelo processo contra Cachoeira
CCJ exclui Eletronorte de programa de privatização