Sessão plenária do projeto "Deputado Por Um Dia" tem ordem do dia definida
O primeiro projeto a ser votado é da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Paulo da Silva, de Osório. Apresentado pelo Partido de Pesquisas e Estudos (PPE), a proposição institui a criação da Campanha SOS Litoral no Estado do Rio Grande do Sul.
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Agrícola, de Ibirubá, apresentou, através do Partido Pró-Vida (PPV) projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade das escolas, durante o ano letivo, efetuarem ações "antidrogas" para os alunos de todas as redes de ensino do Estado.
O terceiro projeto a ser votado na sessão especial desta tarde, foi apresentado pela Escola Estadual de Ensino Médio Santo Antônio, de Santo Antônio da Patrulha, e institui compromisso de parcerias entre empresas públicas e privadas, entidades não-governamentais, instituições de ensino superior e escolas públicas do Rio Grande do Sul, a proposta é do Partido da Frente Estudantil (PFE).
O Partido Social Ecológico Estudantil (PSEE) representando a Escola Estadual de Ensino Fundamental Nossa Senhora da Glória, de Torres, apresentou projeto que dispõe sobre o embasamento teórico e prático em agricultura ecológica nas escolas de zona rural do Estado. Esse será o quarto projeto a ser votado na sessão plenária da tarde.
A quinta proposição foi apresentada pela Escola de Ensino Médio Santa Rosa, de Porto Alegre. O Partido da Frente Jovem (PFJ) defende a idéia da obrigatoriedade de segurança interna nas escolas públicas do Estado.
A partir das 14hs, no Plenário, os líderes defenderão seus projetos e os deputados que participam do projeto "Deputado por um Dia", coordenados pela deputada Iara Wortmann (PPS) votarão as proposições.
08/26/2002
Artigos Relacionados
Ordem do dia da sessão desta terça-feira já está definida
SESSÃO PLENÁRIA/ Começa a Ordem do Dia
SESSÃO PLENÁRIA/ Começa a Ordem do Dia
Líderes e Mesa definem ordem do dia da sessão plenária
Encerrada a ordem do dia da sessão plenária desta tarde
Quatro projetos na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira